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Políticas Comerciais

Políticas Comerciais

Com o intuito de atender a legislação em vigor, o Hotel atende a Deliberação Normativa n° 165/95 da EMBRATUR no que tange a cancelamentos de reservas. Favor atentar para: 



● Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, estes serão transformado em crédito para uso em outra data, desde que atenda a disponibilidade do hotel. 

● Em caso de saída antecipada, as diárias contratadas deverão ser honradas integralmente. 

● A reserva só será garantida mediante a confirmação do pagamento de 50% do valor total das diárias. A confirmação é enviada por e mail ou fax, em seguida Consideramos a RESERVA EFETIVADA. O pagamento restante deverá ser feito no ato do Check in.   

 

DESISTÊNCIAS SEM CANCELAMENTOS OU “NO SHOW”  



O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.  



Após este período a reserva será cancelada. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA. DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA 



A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada do hotel, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária. 



Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por fax ou por email. 

Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada e datas concordadas por esta.​

Em datas especiais,  não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS. 



​CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA 



Até 15 (quinze) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. 



Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem), exceto quando houver ocupação por um terceiro para o mesmo período, transferindo-se o valor pago para utilização futura no prazo máximo de 90 dias e exceto feriados, contados à partir da data do check-in não feito.​



​CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS​



Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem. O cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. 



Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem). 



Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva. 

Todo o saldo pendente do pacote contratado deverá ser pago no check in. 



As reservas e diárias iniciam-se as 14 h e terminam sempre ao 12h do dia seguinte, independente do horário do CHECK-IN. A permanência na pousada no dia do termino da reserva após 12:00 (meio dia) só será possível havendo disponibilidade e com pagamento de meia diária.